*::-moz-selection { background:#FF00FF; color:#ffffff; } *::selection { background:#FF00FF; color:#ffffff; }
MONSTER HIGH-mh"Um blog salgado de novidades" Blog by: Ellen. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.

Seguidoras de dar medo!

Campanha comente e leia o blog!

Campanha comente e leia o blog!
Vai fazer isso pela Cleo, vai?

BANNER

Banner created with MyBannerMaker.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Novas bonecas da coleção Scary Tales

Olá monster´s!Eu estava no Monster High Mania-Oficial e vi essas lindas bonecasEu achei a Frankie um arraso total!Claro, ela é a minha personagem favorita!
A Rochelle está uma gracinha!Esse rosa combinou bastante com ela.
Essas pernas estão quase S-U-M-I-N-D-O!Na minha opinião, a Mattel devia refasser o corpo dela!
Amei esse dourado!Combinou com o roxo.Ai que linda ela está.Acho que é por isso que ela é fashionísta!O brinco Torre Eifel deixou mais arrasante.
J-A-P-Ã-O-?-!Se ela é chinessa ou japonesa eu não sei, mas não combina com Paris!
Até mais!Créditos:http://monsterhighmania.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi monstrinhas!Espero que comente.Beijinhos elétricos e molhados.

='clear: both'/>