*::-moz-selection { background:#FF00FF; color:#ffffff; } *::selection { background:#FF00FF; color:#ffffff; }
MONSTER HIGH-mh"Um blog salgado de novidades" Blog by: Ellen. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.

Seguidoras de dar medo!

Campanha comente e leia o blog!

Campanha comente e leia o blog!
Vai fazer isso pela Cleo, vai?

BANNER

Banner created with MyBannerMaker.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Post longo, leia até o final!

Olá monstrinhas lindas!Hoje, vou fazer um post supresa!Isso mesmo!Porque no título, não mensiona o que vou postar, então para ler,
Obg por continuar!Então, resumindo...Eu encontrei um video terrivelmente incrível!Confiram:

Eu adorei!Vejam os prints que eu tirei do video:
Esse é o nome do filme!Friday Night FrightsE agora, a das personagens príncipais:
Lagoona
Frankie
Draculaura
Cleo
E por último, Abbey e Ghoulia!O que acharam desse monstruoso trailer?E dos prints que eu tirei?Comentem.Agora, continuando, eu achei o filme Ghouls Rule completo!Link: Ghouls Rule
Eu amei o filme!Pena que é em inglês...Mas continuando, eu vou abrir o 1° quadro do blog!Bom, escolham o tema:
"Estilo de Arrepiar!"
"Par perfeito e assustador"
"Imagem de matar!
Daqui á pouco vou colocar a enquete.Mas vcs também podem comentar aqui também sua idéia.Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi monstrinhas!Espero que comente.Beijinhos elétricos e molhados.

='clear: both'/>